segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Canoa Quebrada

Canoa Quebrada é uma belíssima praia situada na costa do Sol Nascente, a cerca 166 km de Fortaleza, faz parte do município de Aracati, a 13 quilômetros, instalada sobre gigantes falésias vermelhas (até trinta metros acima do nível do mar) e dunas brancas.





Canoa Quebrada foi descoberta pelos hippies dos anos 70 e 80 que encontraram uma população simples e hospitaleira.
Hoje, Canoa Quebrada é uma praia internacional e um dos mais importantes destinos turísticos de todo o estado do Ceará, famosa por seus redutos de belezas naturais e por sua noite agitada na Broadway, que em 2003 ganhou um calçadão de pedras portuguesas. A Broadway de Canoa Quebrada é o coração do comércio e entretenimento local e é, sobretudo, um dos principais pontos de encontro do mundo, dado ao fluxo intenso, o encantamento, o astral, a descontração e o clima da região.
Fonte: www. canoabrasil.com

Um comentário:

  1. Queridíssimas, gostei muito de sua iniciativa e caso precisem de informações referentes a pontos turísticos do Ceará, não hesitem em utilizar informações dos meus sites. Portal Canoa Quebrada http://www.portalcanoaquebrada.com.br, Portal Jericoacoara http://www.portaljericoacoara.com.br, Portal Guaramiranga, Portal Cumbuco e Portal Ubajara. Caso desejem copiar texto ou imagens não se esqueçam de indicar o link no final da matéria.

    ResponderExcluir

 
http://www.twitterbuttons.com
By TwitterButtons.com